1 de dezembro de 2025

Incêndio atinge área externa de empresa no Distrito Valentim Gatti, em Adamantina

Incêndio atinge área externa de empresa no Distrito Valentim Gatti, em Adamantina
Equipes dos Bombeiros, com apoio de caminhões-pipa da Prefeitura, atuaram no combate ao fogo.

Um incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 14h, atingiu a área externa de uma empresa situada no Distrito Industrial, Comercial e de Serviços “Valentim Gatti”, no Parque Itamarati, em Adamantina.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal, Prefeitura de Adamantina e Polícia Militar.

As chamas se concentraram em um pátio aberto da empresa, consumindo materiais armazenados no local. A fumaça densa pôde ser vista de vários pontos da cidade e despertou a atenção de moradores. Não houve feridos.

A rápida atuação das equipes permitiu conter o avanço do incêndio. Após o controle das chamas, o Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo para eliminar focos remanescentes e evitar nova combustão, especialmente diante das altas temperaturas e da baixa umidade relativa do ar registradas no município. Esse trabalho foi realizado com apoio de uma retroescavadeira, que movimentou o material em combustão.

O incêndio ocorreu em área que faz divisa com a parede de uma empresa vizinha, o que exigiu atenção redobrada dos Bombeiros para evitar transferência de calor e eventuais riscos a outras instalações. As paredes do imóvel também receberam jatos de água.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

LED ZEPPELIN: “Merece matéria por ter surgido na mudança radical que houve no ROCK´N AND ROLL, saimos do IÉ-IÉ-IÉ e demos um salto no  infindável HEAVY METAL” (Rogério); “Difícil dizer qual a Banda de Rock de minha preferência. Tive o privilégio de conhecer muitas Bandas que brilharam entre os anos de 1.960 e 1.980. No entanto, pela perfeição de STAIRWAY TO HEAVEN, fico com Led Zeppelin.” (Londrina); “Sempre... pelo pela mística guitarra de PAGE... pelo sofisticado vocal de PLANT... pela apaixonada batida de BOHAM e o teclado espiritual de JOHN PAUL JONES... Afinal... sabemos... THE SONG REMAINS THE GAME!” (Heloisa); “Pelo grande baterista, o primeiro a toca com 4 baquetas. Para muitos o melhor de todos os tempos... Pela pegada BLUSEIRA da Banda e pelo baixista... Os demais dispensam comentários...” (Guilherme) e “São os primeiros versos de STAIRWAY TO HEAVEN; mais do que suficiente para justificar a escolha.” (JB) “And She's Buying a Stairway to Heaven/E ela está comprando uma escada para o céu...” (Led Zeppelin)
Opinião
26 de novembro de 2025

LED ZEPPELIN: “Merece matéria por ter surgido na mudança radical que houve no ROCK´N AND ROLL, saimos do IÉ-IÉ-IÉ e demos um salto no infindável HEAVY METAL” (Rogério); “Difícil dizer qual a Banda de Rock de minha preferência. Tive o privilégio de conhecer muitas Bandas que brilharam entre os anos de 1.960 e 1.980. No entanto, pela perfeição de STAIRWAY TO HEAVEN, fico com Led Zeppelin.” (Londrina); “Sempre... pelo pela mística guitarra de PAGE... pelo sofisticado vocal de PLANT... pela apaixonada batida de BOHAM e o teclado espiritual de JOHN PAUL JONES... Afinal... sabemos... THE SONG REMAINS THE GAME!” (Heloisa); “Pelo grande baterista, o primeiro a toca com 4 baquetas. Para muitos o melhor de todos os tempos... Pela pegada BLUSEIRA da Banda e pelo baixista... Os demais dispensam comentários...” (Guilherme) e “São os primeiros versos de STAIRWAY TO HEAVEN; mais do que suficiente para justificar a escolha.” (JB) “And She's Buying a Stairway to Heaven/E ela está comprando uma escada para o céu...” (Led Zeppelin)

Apoio Cultural

As mais lidas do mês