12 de maio de 2021

Implantação da ‘Atividade Delegada’ em Adamantina depende agora de aprovação da Polícia Militar

Implantação da ‘Atividade Delegada’ em Adamantina depende agora de aprovação da Polícia Militar

O projeto ‘Atividade Delegada’ foi aprovado em definitivo pelo Poder Legislativo e teve a Lei sancionada pelo Poder Executivo no começo de março deste ano, porém, ainda não está em execução no município.

 

Na semana passada a reportagem do Folha Regional solicitou informações sobre o assunto à Prefeitura. Em resposta foi explicado que a implantação do projeto está agora sob a análise da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para aprovação.

 

“O objetivo é promover o compartilhamento dos atos de fiscalização de trânsito, fiscalização, segurança e prevenção de danos e riscos em áreas e prédios públicos, fiscalização das licenças para o exercício do comércio concedidas pela Municipalidade nos termos da Lei nº 2.449/ 92 – Código de Posturas e Lei Orgânica do Município de Adamantina”, justificou a Prefeitura.

 

A Atividade Delegada existe em São Paulo desde 2009 e já é desenvolvida em mais de 60 cidades, onde a Polícia Militar intensifica as ações de vigilância e fiscalização, auxiliando o Município na garantia de maior segurança aos munícipes.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia