6 de outubro de 2019

Idoso de 97 anos é agredido e roubado em Osvaldo Cruz

Idoso de 97 anos é agredido e roubado em Osvaldo Cruz
Idoso de 97 anos é agredido e roubado em Osvaldo Cruz(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento / Arquivo).

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (04)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite desta sexta-feira (04), para atender uma ocorrência de roubo na rua Hans Klotz, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

Segundo informações, vizinhos do idoso K.H., de 97 anos, ouviram o mesmo pedindo por socorro e ao entrar na residência, perceberam que o idoso estava muito machucado. Os vizinhos acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

Em conversa com idoso, os policiais militares obtiveram a informação de que dois indivíduos não identificados, invadiram casa do senhor, anunciaram o assalto e agrediram o idoso, levando a quantia de R$ 4 mil.

Com vários ferimentos pelo corpo, o idoso foi socorrido pela Unidade Resgate para Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde permaneceu internado.

Foram feitas buscas em toda a cidade de Osvaldo Cruz e região para localizar os bandidos, porém, não houve êxito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Portal Metrópole

Compartilhe esta notícia