5 de março de 2020

Idosa morre durante tratamento de extração de dentes em clínica odontológica em Presidente Prudente

Idosa morre durante tratamento de extração de dentes em clínica odontológica em Presidente Prudente

Filha da vítima informou no Boletim de Ocorrência que sua mãe fazia uso de medicamento para enfermidade do coração. Caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita

Uma mulher de 74 anos morreu enquanto realizava um tratamento de extração de dentes em uma clínica odontológica, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (4).

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A filha da vítima declarou no Boletim de Ocorrência que sua mãe passava por um tratamento dentário de extração de dentes, quando na tarde desta quarta-feira, ao arrancar mais dois dentes, passou mal enquanto era atendida na cadeira.

O atendimento foi interrompido pela dentista que fazia o procedimento, a qual foi relacionada como testemunha na ocorrência.

A vítima se levantou, foi auxiliada por funcionários que a levaram para beber água na recepção e, nesse momento, caiu da cadeira em que estava, conforme o documento policial.

Imediatamente, ainda com vida e respirando, a idosa foi levada para se deitar em uma maca e ser atendida por um médico da mesma clínica, mas morreu nesse momento, às 15h29, segundo o boletim.

Ainda de acordo com a ocorrência, a filha da vítima informou que sua mãe fazia uso de medicamento para enfermidade do coração.

A perícia compareceu ao local.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Por G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês