14 de outubro de 2020

Homem tenta se livrar de sacola com drogas durante fuga, mas entorpecente é farejado por cão da PM

Homem tenta se livrar de sacola com drogas durante fuga, mas entorpecente é farejado por cão da PM

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12), em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi flagrado com maconha e crack.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de tráfico de drogas e iniciou um patrulhamento pelo Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Os policiais viram um rapaz perto de um muro que faz divisa com um pasto. Quando o homem notou a presença da PM, ele levantou e saiu correndo em direção a uma mata, levando uma sacola de cor verde.

Ainda segundo o BO, o rapaz foi seguido pelos policiais, que viram o momento em que o indivíduo jogou pelo caminho a sacola que carregava. O homem foi alcançado e com ele foram localizados uma nota de R$ 50 e um aparelho celular.

A equipe refez o caminho percorrido durante a perseguição e os policiais voltaram até o ponto onde ele foi visto pela primeira vez. No local, foram encontradas 18 porções prontas para a venda dentro de um saquinho e mais três porções um pouco maiores, todas de maconha, e uma faca.

Depois, com o auxílio do cão farejador Ricco da PM, foi encontrada em meio a uma vegetação a sacola jogada pelo rapaz, que continha dez porções de crack, um tijolo de maconha e saquinhos usados para embalar entorpecentes.

Questionado, o rapaz confessou que estava vendendo parte da droga fracionada pela quantia de R$ 10. Ele contou que tinha começado a traficar há um mês e que vendia todos os dias de 10 a 12 porções de maconha e de crack.

O indivíduo ainda relatou aos policiais que quando era menor de idade foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.

O homem e as drogas apreendidas foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com o BO, o delegado de plantão representou pela prisão preventiva do indiciado.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês