23 de dezembro de 2019

Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso por tráfico de drogas

Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso por tráfico de drogas

Um homem de 43 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (20), pelo crime de tráfico de entorpecentes em Adamantina.

A equipe realizava patrulhamento quando ao se aproximar da Rua Santa Cecília, próximo a um bar, deparou-se com um indivíduo que estava na companhia de mais dois homens e que ao avistar a viatura dispensou um objeto e saiu correndo, porém, foi alcançado pelos policiais. Os outros dois homens fugiram.

Na busca pessoal, os policiais militares localizaram em poder do homem, R$ 40 e ao verificarem o objeto dispensado, constatou-se que tratava de uma porção de maconha pronta para a venda.

Diante dos fortes indícios de que o autor teria mais entorpecentes em seu poder, a Força Tática deslocou-se até a residência do mesmo, onde foram localizadas mais 19 porções de maconha e apetrechos utilizados no embalo de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil e após a apresentação da ocorrência, permaneceu detido na Cadeia Pública.

 

AdamantinaNET

Compartilhe esta notícia