10 de janeiro de 2023

Homem pega ambulância da Prefeitura de Inúbia Paulista para vir até Parapuã e depois devolve

Homem pega ambulância da Prefeitura de Inúbia Paulista para vir até Parapuã e depois devolve
Ao ser abordado, o indivíduo disse à polícia que se apossou do veículo municipal para vir em Parapuã.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (08), por volta de 02h10, pelo funcionário público plantonista do setor de ambulância do município de Inúbia Paulista (SP), que relatou que chegava de Adamantina (SP), onde levou um paciente ao Pronto Socorro da Santa Casa, e ao adentrar o pátio da unidade de saúde, onde ficam guardadas as ambulâncias da cidade, notou uma Chevrolet Montana deixando o local.

Como o funcionário público era o único plantonista de ambulância trabalhando na noite, resolveu confirmar o fato com a pessoa responsável pelo setor e diante da informação de que não havia nenhum atendimento registrado, foi acionada a Polícia Militar.

Ao amanhecer, uma testemunha que chegava para o trabalho viu a ambulância sendo deixada no mesmo pátio e um rapaz, que seria conhecido nos meios policiais, saindo correndo. Policiais militares fizeram a abordagem do indivíduo que, segundo a Polícia Militar, revelou ter se apossado do veículo municipal para ir até a cidade de Parapuã de onde tinha acabado de retornar.

O indivíduo foi levado pelos policiais militares até o Plantão da Polícia Judiciária em Adamantina, onde ficou à disposição do delegado de plantão para as demais providências.

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês