3 de abril de 2021

Homem mata o próprio irmão com uma facada no pescoço

Homem mata o próprio irmão com uma facada no pescoço

Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, na tarde desta sexta-feira (2), no Jardim Ouro Verde, em Presidente Prudente. O suspeito de ter cometido o crime é irmão da própria vítima.

 

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e foi informada por vizinhos de que as partes estavam consumindo bebida alcoólica na frente da residência, quando por razões ainda não esclarecidas, ocorreu uma discussão entre os dois irmãos.

Nesse momento, o suspeito deu um golpe de faca na vítima, na região do pescoço, segundo o boletim.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu.

 

A mãe dos envolvidos, de 73 anos, tentou intervir na confusão e foi atingida com uma pancada na cabeça. Ela foi socorrida sem risco de morte e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, segundo a ocorrência.

 

O suspeito, de 51 anos, fugiu do local do crime em um veículo de cor branca.

 

A Polícia Civil compareceu no local e requisitou exame pericial. Também foi pedido exame no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

 

Conforme o boletim, em uma residência que fica nas proximidades do local do homicídio existem câmeras de monitoramento, porém, não foi localizado o morador para coletar as imagens.

 

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada sobre o caso, que será investigado por uma delegacia especializada.

 

Fonte: Cristiano Nascimento

Compartilhe esta notícia