21 de outubro de 2022

Homem furta lojas no comércio de Adamantina e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar

Homem furta lojas no comércio de Adamantina e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar
Materiais furtados no comércio de Adamantina e recuperados pelos policiais (Cedida).

 

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (21) no centro de Adamantina, pela Polícia Militar, após praticar furto de roupas e calçados no comércio local. Os materiais furtados foram recuperados.

A prisão ocorreu por volta das 14h, após a funcionária de uma loja desconfiar do indivíduo e contatar os policiais militares cabo Tiago e cabo Bortolo, no momento que realizavam patrulhamento ostensivo pela Avenida Rio Branco, e passavam em frente ao estabelecimento com a viatura.

A funcionária da loja disse aos policiais que o homem havia colocado peças de roupas, na área de exposição, dentro de uma sacola. Com o relato da representante da empresa, os policiais fizeram a abordagem ao homem suspeito, e ainda a revista pessoal. Já em seus pertences, conforme descreveu a funcionária, foram encontradas peças de vestuário subtraídas do local, entre os quais um pacote de meia, uma calça jeans, uma bermuda e cinco cuecas, com etiquetas da própria loja, e ainda peças com etiquetas e preços, de outra loja da cidade.

Ao ser interrogado o homem confessou o furto. Ele informou o nome do outro estabelecimento e declarou ainda aos policiais que o tênis que usava havia sido furtado ontem (20), também no comércio local. Ele justificou sua ação alegando ser usuário de drogas.

Na sequência os policiais fizeram contato com o outro estabelecimento, onde o proprietário da empresa fez buscas em imagens das câmeras de monitoramento que mostraram o homem no local.

Como desdobramento da ocorrência, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, apresentado pela equipe do patrulhamento junto à Polícia Civil de Adamantina, para os demais encaminhamentos. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, onde será submetido à audiência de custódia.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia