7 de março de 2021

Homem furta arma de fogo do primo, tenta esconder em fogão a lenha e acaba preso em flagrante

Homem furta arma de fogo do primo, tenta esconder em fogão a lenha e acaba preso em flagrante
Uma funcionária do local encontrou o corpo na noite deste domingo (18). Estabelecimento fica às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (6), no Parque Cedral, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, ele furtou a arma de fogo de seu primo.

 

Ainda segundo o BO, quando os policiais militares chegaram ao local, o homem já havia sido detido pela vítima e outras pessoas. O autor estava no chão.

 

A vítima, um homem de 28 anos, explicou aos policiais que a pessoa detida era seu primo e que ele era também seu vizinho, havia entrado em sua casa e furtado a sua arma, devidamente registrada em seu nome.

 

O rapaz contou que enquanto falava com familiares, o autor chegou, conversou um pouco com os presentes e foi até a casa da vítima e depois retornou.

 

A vítima disse que “resolveu checar sua casa, ocasião em que, para sua surpresa, não encontrou sua arma de fogo”. O rapaz de 28 anos foi até a casa do primo e encontrou sua arma escondida no fogão a lenha.

 

Familiares e a vítima imobilizaram o autor, que confessou que havia furtado a arma “achando que se tratava de arma de pressão”.

 

O homem de 36 anos foi levado para a Delegacia Participativa, onde foi preso em flagrante por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês