2 de agosto de 2019

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Tupi Paulista

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Tupi Paulista
Porções de crack, dinheiro e apetrechos apreendidos Pela Polícia Militar em Tupi Paulista

Foram apreendidas porções de crack, dinheiro, faca e apetrechos utilizados para embalar drogas

Uma equipe policial de Tupi Paulista, de posse de informações a respeito da mercancia de drogas (crack), pela Avenida 7 de setembro, onde um casal reside, decidiram por efetuar o patrulhamento nas redondezas, afim de averiguar os fatos.

Ocasião em que se depararam com o veículo Gol 1.0, com placas de Pauliceia, saindo defronte a referida residência, fato que motivou a abordagem.

Inicialmente a suspeita de que o veículo fosse de algum usuário comprando naquele local, mas, durante abordagem, identificaram A.F.D.G., como sendo o indicado nas denúncias como traficante o autor, condutor do veículo, sua esposa, ocupante do banco traseiro ao motorista, sua cunhada, atrás do banco do passageiro e seu genitor, no banco do passageiro.

Procedemos com a busca pessoal nos ocupantes do sexo masculino, nada de ilícito foi encontrado, em seguida, procederam a revista no interior do veículo com o acompanhamento visual dos ocupantes, sendo localizado parcialmente sob o tapete do banco traseiro ao motorista, um (01) invólucro contendo uma pedra grande e duas menores de crack.

Ao indagar os ocupantes do carro, nenhum assumiu a propriedade e foram unânimes em relatar não fazerem o uso da referida droga.

Diante dos fatos, foi questionado ao condutor do veículo se autorizaria uma vistoria em sua residência, sendo que autorizou, onde foi localizado atrás da porta do banheiro, sob uma grande quantidade de roupas sujas, uma (01) sacola plástica de cor branca, toda recortada, em formato para acondicionar em papelotes, envolvendo uma faca serrilhada tipo de mesa, utilizada para secção da droga, apresentando resquícios da mesma.

Compareceu ao local o canil, porém, nada a mais de ilícito foi encontrado.
Diante das evidencias do tráfico de drogas, foi apreendido também a importância de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais), do interior da carteira do autor, bem como seu aparelho celular.

Os ocupantes foram novamente indagados a respeito da droga, oportunidade em que o autor confessou ser de sua posse e que a consumiria, divergindo de sua declaração inicial.

Dado voz de prisão ao autor, A.F.D.G., pela prática do delito de tráfico de drogas, conduzindo a delegacia, juntamente com as partes e os objetos apreendidos, onde o autor permaneceu preso.

Foram apreendidas, 03 pedras de crack, contabilizando 5,630 gramas, 01 faca serrilhada, tipo de mesa, 01 sacola plástica branca para acondicionamento do entorpecente, 01 aparelho celular LG, R$ 630,00, em notas diversas.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês