29 de junho de 2019

Homem é preso por tráfico de entorpecente em Flórida Paulista portando cocaína

Homem é preso por tráfico de entorpecente em Flórida Paulista portando cocaína
Polícia Militar de Flórida Paulista apreende cocaína com ocupante de veículo na entrada da cidade - Foto - Polícia Militar

Ocorrência registrada na Avenida dos Bandeirantes, via de acesso à cidade

Em patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar de Flórida Paulista, avistou um veículo Gol, com placas de São José do Rio Preto, com 03(três) ocupantes, pelo trevo, adentrando a cidade.

Foi efetuado abordagem ao veículo e durante busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém, o autor apresentou sinais de nervosismo e após busca nos pertences dos indivíduos, foi localizada no interior da bolsa do autor, H.F.N., dentro de uma meia, uma sacola plástica que continha em seu interior, uma substância branca aparentando ser cocaína.

Indagado, o autor de momento negou a propriedade do entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a H.F.N. e conduzido juntamente com os outros ocupantes, até ao Plantão de Polícia judiciária, onde, ao ser indagado novamente, o autor disse que pegou o entorpecente em Orlândia, de um rapaz que não conhece.

Informou ainda que uma pessoa entrou em contato com ele e disse para o mesmo ir até uma esquina que um rapaz ia lhe entregar o entorpecente para trazer para Flórida Paulista.

Diante de tais fatos, foi ratificada a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo H.F.N. a disposição da justiça.
Foi apreendida uma porção de cocaína pesando 47 gramas da droga.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês