27 de janeiro de 2020

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz após policiais ouvirem disparos – Foto - Polícia / Cedida.

Ocorrência foi registrada pela Vila Esperança, na noite deste domingo (26).

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou neste domingo (26), uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo pela Vila Esperança.

Em patrulhamento, no começo da noite de domingo, pela Rua Liberdade no cruzamento com a Said Jundi, os policiais ouviram três disparos de arma de fogo e ogo após, avistaram uma criança correndo que ao passar pela viatura, apontou para a direção da linha férrea.

Os PMs se deslocaram até o local e flagraram três indivíduos sobre a ferrovia, um dos quais com um revólver, apontando em direção as residências da Rua Fernando Costa, enquanto os outros o acompanhavam.

Quando perceberam a viatura, todos empreenderam fuga para um matagal próximo dali, mas foram perseguidos pelos policiais militares.

Foi solicitado apoio e com auxílio de outras viaturas, realizaram diligências nas imediações e um dos indivíduos foi flagrado empunhando um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições deflagradas, duas “picotadas” e uma intacta.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo. Ele foi encaminhado ao plantão onde foi arbitrada fiança no valor de R$1 mil que não foi paga e o indiciado foi conduzido para a cadeia pública de Adamantina.

Os outros dois que fugiram não tinham sido localizados.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia