9 de setembro de 2020

Homem é preso pela Policia Militar por tráfico em Dracena, no momento da entrega da droga.

Homem é preso pela Policia Militar por tráfico em Dracena, no momento da entrega da droga.

Na data de ontem (08) por volta das 19h20min durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Dracena, a equipe policial avistou um indivíduo transitando pela linha férrea próxima a rodoviária, e ao tentar abordá-lo foi avistado ele arremessando algo ao solo. 

O indivíduo na fuga pulou o portão de uma residência situado na rua Spinardi com rua Princesa Isabel afim de se esconder, porém realizado o cerco e logrado êxito na sua localização na rua Januário Bonito com Rua Rui Barbosa, confessando que jogou um invólucro plástico contendo maconha na linha férrea e que iria entregar a um amigo ali próximo. 

Com as informações do infrator e características das pessoas que iriam adquirir, eles foram abordados no endereço combinado por eles, sendo dois adolescentes (14 e 16 anos) confessando que iriam pagar R$ 20,00 pela droga e que combinou a compra por um aplicativo de mensagens juntamente com seu namorado.

O infrator confessou que em sua residência possuía mais entorpecentes, e durante a busca domiciliar foi encontrado as drogas totalizando 0,031 Kg de maconha.

Indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça. 

Comunicação Social do 25BPM

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês