29 de junho de 2020

Homem é preso pela Polícia Militar por importunação sexual em Adamantina

Homem é preso pela Polícia Militar por importunação sexual em Adamantina
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (10), no Jardim Brasil.

Uma equipe policial foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de desinteligência entre partes pela via pública, em Adamantina. Conforme informado pelo Copom, o solicitante não fazia parte da ocorrência e apenas visualizou os fatos.

Com a chegada da equipe ao local juntamente com a viatura da força tática, foi visualizado o indivíduo contido por duas jovens.

Depois de ouvidas as partes, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual, uma vez ter confessado os atos praticados condizendo com as declarações da vítima e da testemunha.

Foi apurado que as duas jovens caminhavam pela via pública, momento que o autor segurou uma das garotas pelo braço e passou a mão nas suas nádegas, que resistiu ao ato e se desvencilhou do autor, que por sua vez passou a se evadir, sendo acompanhado e contido próximo à base da Segunda Cia da PM.

Com o apoio das viaturas do Tático Comando, o autor foi apresentado no plantão policial, deliberando a autoridade pelo flagrante, permanecendo o indiciado recolhido a carceragem à disposição da justiça, pelo crime de importunação sexual.

 

Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês