30 de março de 2020

Homem é preso pela Polícia Militar em Adamantina, após agredir ex-companheira

Homem é preso pela Polícia Militar em Adamantina, após agredir ex-companheira

Homem agrediu a ex-companheira. Polícia Militar foi acionada e registrou a prisão em flagrante.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27), pela Polícia Militar, em Adamantina, após agredir sua ex-companheira, de 39 anos. As agressões contra a mulher ocorreram em dois momentos.

A PM foi acionada por volta das 21h40 e os policiais foram até o endereço informado, onde a mulher relatou que momentos antes o ex-companheiro teria chego à sua residência aparentando embriaguez e começou a agredi-la com empurrões.

O homem segurou a mulher pelos braços, tentando golpeá-la com socos e em seguida pegou uma faca e foi em sua direção, onde a vítima veio a se defender com uma tábua de carne, tirando a faca do autor, que fugiu do local.

Cerca de uma hora depois, aproximadamente, a vítima manobrava seu veículo quando o agressor apareceu e tentou agarrá-la pelo pescoço, onde a vítima fechou o vidro do carro e entrou com o veículo no quintal.

O homem deu um soco e quebrou o vidro da porta do motorista. A vítima conseguiu correr e acionar a PM.

O agressor oi localizado pelos policias em frente ao imóvel, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito, permanecendo preso à disposição da justiça.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.090,00, que não foi paga.

 

Siga Mais

Compartilhe esta notícia