3 de agosto de 2022

Homem é preso pela Polícia Militar após tentar roubar conveniência em Adamantina

Homem é preso pela Polícia Militar após tentar roubar conveniência em Adamantina
Menino foi atropelado durante manobra de caminhão.

Ontem (2), por volta das 19h50, foi irradiado via COPOM, que um indivíduo magro, alto, com tatuagens pelo braço, pele parda, trajando camiseta de time de futebol de cor branca e bermuda, havia tentado praticar roubo pelo estabelecimento comercial (loja conveniência).

Imediatamente a equipe da Polícia Militar foi para o local, realizando contato com a vítima que é proprietário do estabelecimento e que narrou que o autor foi até o local e pediu dois lanches e duas garrafas de água e após alguns minutos observando o interior da conveniência, seguiu em direção ao caixa fazendo menção estar armado, anunciando em seguida o roubo, sendo impedindo pelo proprietário, momento que saiu correndo para a via pública tomando rumo ignorado.

Com apoio de todas as equipes policiais e de posse das características físicas, vestimentas e imagens do circuito de segurança, as equipes em diligências, logrando êxito em localizar o indiciado (homem 20 anos – morador de Adamantina) no cruzamento da Rua Ana Augusta x Av. Rio Branco, momento que foi abordado e revistado, todavia nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Foi realizado contato novamente com a vítima que reconheceu sem sombra de dúvidas o indiciado como o autor da tentativa de roubo. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pela prática do crime de “roubo tentativa”, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia