Rádio Life FM

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas após abordagem na vicinal Adamantina/Lucélia

Homem alegou que estaria fazendo a entrega da droga, a mando de um outro envolvido.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na tarde desta sexta-feira (27) acusado de tráfico de drogas. A abordagem foi por volta das 14h30 na Avenida Moysés Justino da Silva (vicinal Adamantina/Lucélia).

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela vicinal quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta XRE cor amarela que, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou um objeto em meio ao mato, à beira da faixa de rolamento.

Pouco à frente os agentes fizeram a abordagem e constataram que se tratava de um morador de Lucélia já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. De momento nada de ilícito foi localizado. Quando perguntado sobre o que havia arremessado, conforme a PM, entrou em contradição.

Os policiais retornaram ao local onde foi possível localizar um invólucro envolto em plástico amarelo, contendo cocaína. Após a droga ser encontrada o homem disse estar fazendo a entrega do entorpecente a mando de outro indivíduo, também morador de Lucélia.

Na rodovia o motociclista recebeu voz de prisão e na sequência foi realizado deslocamento a Lucélia, na busca do homem apontado como dono da droga. Chegando ao endereço o suspeito não foi encontrado.

Em contato com sua amásia, ela autorizou o ingresso dos policiais ao imóvel, onde foram localizados uma balança de precisão, dinheiro e duas porções menores da mesma droga encontrada na primeira abordagem, na vicinal.

Ao final o caso foi apresentado pela PM à Polícia Civil, juntamente com a droga, a moto, os demais objetos e os envolvidos. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Segundo a PM, durante a elaboração do boletim de ocorrência na Polícia Civil uma vítima compareceu ao local e alegou ser ameaçada pelo homem preso. O caso também foi registrado. A ocorrência de tráfico e de ameaça serão investigadas.

 

Fonte: Siga Mais

Sair da versão mobile