Homem é preso pela PM no Parque dos Pioneiros por tráfico de drogas, desacato, ameaça e resistência
Homem preso, de 30 anos, é reincidente no tráfico de drogas.
Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na noite deste domingo (5) no Parque dos Pioneiros, por tráfico de drogas, desacato, ameaça e resistência. Já conhecido nos meios policiais, ele é reincidente por tráfico de entorpecentes. A abordagem foi na Rua Sebastião Rombaldi, região do Parque próxima às quadras esportivas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe Rocam realizava patrulhamento com motos pelo local onde há denúncias sobre venda de drogas, quando avisou um suspeito conhecido pelo histórico criminal envolvendo o tráfico de entorpecentes.
Conforme o policiamento, quando o suspeito avisou a equipe teria dispensado algo no solo, o que chamou a atenção dos militares. O suspeito também teria ficado incomodado com a presença policial no local.
No momento em que iria ser abordado, o suspeito afastou-se e passou a xingar a equipe policial, ameaçando um dos policiais dizendo que “depois, sem a farda, iria acertar as diferenças”.
Com apoio de uma segunda equipe o suspeito foi abordado e realizada busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao realizar vistoria no local em que estava inicialmente, foram encontrados oito porções de maconha.
O homem recebeu voz de prisão no local, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do preso e da equipe, sendo conduzido na sequência ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para audiência de custódia. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular.
Fonte: Siga Mais