Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (11) após efetuar disparos de tiros contra uma outra pessoa na frente da Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis (SP).
A vítima alvo dos tiros é um tio da namorada do suspeito.
Segundo as informações fornecidas pelo vice-provedor do hospital, José Jailson dos Passos, a confusão teve início a partir de um desentendimento entre um casal de namorados em uma residência na cidade.
Ainda conforme Passos, o tio da mulher estava no local e interferiu na conversa, o que fez ambos os homens começarem a discutir.
A namorada passou mal diante de situação e foi acompanhada por seu tio, de 45 anos, até a Santa Casa para receber atendimento médico.
No entanto, de acordo com Passos, o suspeito seguiu a namorada até o hospital para esclarecer a situação e entrou novamente em conflito com o parente da moça.
O representante do hospital relatou que o homem sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos na direção do tio da jovem, porém, apenas dois tiros de calibre 22 saíram e não atingiram ninguém no local.
Passos salientou que os disparos foram feitos do lado de fora do hospital e não houve vítima ferida.
Fonte: G1