29 de novembro de 2020

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a companheira com uma faca

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a companheira com uma faca

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (29) após agredir sua companheira, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. O suspeito também ameaçou de morte a mulher com uma faca no pescoço.

 

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após a solicitante ter relatado que seu companheiro a agrediu e ameaçou com uma faca.

 

Na casa, os militares foram recebidos pela vítima, de 41 anos, a qual relatou que durante a madrugada seu companheiro chegou na residência com latas de cerveja e muito alterado e começou a discutir, xingá-la e agredi-la com socos e tapas no rosto.

 

Ainda segundo o relato da mulher, o suspeito também pegou uma faca, colocou no pescoço dela e disse que iria matá-la, alegando que a mesma tinha quebrado um rádio dele.

 

O homem, que estava dentro do imóvel, saiu e alegou aos policiais que tinha ficado nervoso porque sua esposa tinha saído e não fazia nada em casa. Ele ainda disse que havia xingado e ameaçado sua companheira com uma faca.

 

Diante da versão da vítima e de uma pequena lesão que havia em seu pescoço, os militares deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a Delegacia Participativa.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês