24 de janeiro de 2021

Homem é preso carregando gaveta de caixa registradora furtada de posto de combustíveis

Homem é preso carregando gaveta de caixa registradora furtada de posto de combustíveis
Suspeito, de 30 anos, arrombou uma porta do estabelecimento e levou o objeto na madrugada deste domingo (24), no Jardim Santa Mônica.

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (24) depois de furtar a gaveta de uma caixa registradora de um posto de combustíveis, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local quando se deparou com o suspeito. O homem estava caminhando sem camisa e com um objeto nas mãos. Quando os policiais verificaram do que se tratava o objeto, constataram que era uma gaveta de uma caixa registradora.

 

Quando a viatura se aproximou do suspeito, ele deixou a gaveta no chão, tentou fugir, mas acabou contido.

 

Ainda conforme descrito na ocorrência, a equipe constatou que o homem havia arrombado uma porta de blindex do posto de combustíveis, levando a gaveta da caixa registradora. No interior da gaveta havia a quantia de R$ 165,40.

 

A responsável pelo estabelecimento foi localizada e convidada a comparecer na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde recebeu de volta o objeto furtado e a quantia em dinheiro.

 

O autor, conforme o boletim, foi interrogado, mas não se manifestou, alegando apenas que suas ações foram por causa do crack.

 

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês