Crime aconteceu no “Bairro Mourão”, em Mariápolis, o autor é de Flórida Paulista
Um homem foi morto com três golpes de faca no abdômen, na noite deste sábado (09), em uma propriedade rural próximo do “Bairro Mourão”, em Mariápolis. Segundo apurado, o crime ocorreu em uma festa de aniversário, após uma discussão.
O pai teria ido conversar com o namorado da filha por não aceitar o relacionamento entre os dois. Ele estava acompanhado de um amigo, que é morador de Flórida Paulista.
No momento da conversa, um amigo do namorado da jovem teria interferido na conversa, tentando evitar que o pai dialogasse com o rapaz, momento em que teria ocorrido uma briga com agressões e cadeiradas.
O acusado, amigo do pai, teria desferido três golpes com um objeto perfurocortante, tipo faca, atingindo o abdômen da vítima que não resistiu e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conduziu a vítima para a Santa Casa de Adamantina, porém, ele acabou falecendo.
A PRISÃO DO ACUSADO
Policiais militares de Mariápolis foram acionados e diante das informações coletadas, identificaram o acusado, morador de Flórida Paulista.
Eles fizeram contato com a equipe que estava atuando no patrulhamento e passaram as informações que resultaram na prisão imediata do acusado, que estava na casa dos pais, também em Flórida Paulista. A arma do crime não foi localizada.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão de Polícia de Adamantina, onde permaneceu detido à disposição da Justiça, na Cadeia Pública.
Ainda neste domingo (10), ele deve passar por uma audiência, onde a Justiça vai determinar se seguirá preso ou será colocado para responder ao processo em liberdade. Já o outro agressor envolvido, foi ouvido e liberado.
Vale destacar a pronta resposta da Polícia Militar que atuou no atendimento da ocorrência, identificando o autor e através de contato com os policiais militares de Flórida Paulista que por sua vez, localizaram e prenderam o acusado.
Fonte: Folha Regional