8 de maio de 2021

Homem é encontrado morto em poço com órgão sexual decepado e corte no pescoço

Homem é encontrado morto em poço com órgão sexual decepado e corte no pescoço
Cinco pessoas são investigadas, suspeitas de envolvimento no crime. Duas delas são irmãos da vítima.

Um homem de 37 anos foi encontrado morto em um poço caipira com 30 metros de profundidade, com o órgão sexual decepado, corte no pescoço (quase totalmente degolado) e outras marcas de violência pelo corpo, nesta sexta-feira (7), em Salto Grande, localidade vizinha a Ourinhos.

 

Segundo o G1, a Polícia Civil chegou até o local após receber informações sobre o desaparecimento da vítima Alessandro Pereira Ramos, conhecida como “Patinho”, de 37 anos.

 

A remoção do corpo exigiu o apoio de uma máquina retroescavadeira, que apoiou a operação executada pelo Corpo de Bombeiros. Em razão do estado de decomposição, a suspeita é que o crime tenha ocorrido há cerca de uma semana.

 

Ao G1, o delegado João Beffa, responsável pelas investigações, falou sobre o crime. “Foi uma coisa brutal, e depois jogaram o corpo em um poço caipira de 30 metros de profundidade”, relata.

 

A Polícia Civil obteve na Justiça a prisão temporária de cinco pessoas – já que não houve flagrante – suspeitas de envolvimento no crime. Dessas, três são de Ribeirão do Sul e foram levadas à Delegacia de Salto grande. Outras duas são irmãos da vítima e moram na mesma casa onde o corpo foi localizado. Elas não foram detidas por estarem internadas com Covid-19.

 

O prazo da prisão temporária é de 30 dias, e pode eventualmente ser prorrogado. “Eles são todos usuários de droga e, no dia do crime, os três de Ribeirão do Sul vieram na casa desses dois irmãos e houve consumo de drogas, desavenças com a vítima”, disse o delegado, ao G1.

 

Segundo o delegado, os cinco suspeitos estão sendo investigadas por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver, que é crime contra o respeito aos mortos.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia