22 de dezembro de 2020

Homem é acusado de estrupo e roubo em Junqueirópolis

Homem é acusado de estrupo e roubo em Junqueirópolis

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia  de Junqueirópolis, nesta segunda-feira (21), cumpriu um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de ter praticado estupro e roubo na última semana

 

O crime: Consta que na madrugada de quinta feira (17) um indivíduo estacionou sua motocicleta defronte a casa da vítima, uma idosa de 60 anos, que residia sozinha no bairro Carmesim, em Junqueirópolis.

 

O indivíduo teria batido palmas e alegava ter sido vítima de ladrões, bem como que precisava de ajuda. A vítima desconfiou e não abriu a porta, reforçando-a ainda, colocando seu fogão atrás daquele acesso. O suposto autor invadiu a casa e arrombou porta, ganhando o interior da casa. O homem usava uma balaclava (touca ninja) e portava um facão de corte de cana. O indivíduo passou a exigir dinheiro, e ameaçava a vítima e, em dado momento, a subjugou, jogando-a na cama e a violentando. Em seguida apoderou-se de cerca de 50 reais que a vítima havia recebido de auxílio emergencial e do telefone celular da idosa e fugiu. Decorridos alguns minutos o homem suspeito retornou, invadiu a casa e estuprou a idosa novamente.

 

A prisão: Iniciadas as investigações, policiais civis e militares identificaram o autor em cuja casa os militares localizaram a faca e a touca usadas no crime. Foi então efetuada a representação para a prisão temporária do investigado, que foi decretada por 30 dias. Durante três dias o autor permaneceu foragido, mas nesta data se apresentou na delegacia com seu advogado, onde confessou o roubo, mas negou ter praticado estupro.  Ele foi indiciado e permanecerá preso até o fim das investigações.

 

 

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia