19 de julho de 2020

Homem de 34 anos é encontrado morto em canavial em Flórida Paulista

Homem de 34 anos é encontrado morto em canavial em Flórida Paulista

Um homem de 34 anos de idade foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), no Distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista.
As primeiras informações foram obtidas junto as Polícias Civil e Militar que atendem a ocorrência.

De acordo com as autoridades policiais, familiares do floridense que reside no Indaiá do Aguapeí, perceberam sua ausência ainda na madrugada, por volta das 4h, quando começou então uma mobilização na tentativa de localizá-lo.

Já próximo das 7h, uma pessoa que também reside no bairro e que estava à sua procura, o localizou pendurado com uma corda envolta ao pescoço em uma árvore, em meio a um canavial que fica a cerca de 2 km do Distrito de Indaiá do Aguapeí, aparentemente sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, constatando os fatos e acionando o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Científica.

Ainda não se sabe os motivos que teriam levado o floridense a tirar a própria vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O homem deixa a esposa e uma criança prestes a completar os sete meses de vida e choca ainda aos moradores do distrito onde o mesmo era bastante conhecido.

 

AdamantinaNet

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês