Um homem, de 31 anos, morreu após sofrer facadas no tórax, coxa e mão e uma mulher, de 38 anos, também teve ferimentos de faca, na madrugada desta segunda-feira (31), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando estavam indo até o local, o Copom informou novamente que um homem e uma mulher estavam com ferimentos provocados por faca.
Chegando na residência, apenas a mulher, de 38 anos, estava no local e foi socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional (HR). Os policiais informaram ainda que um funcionário da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte entrou em contato com o 190 e relatou que um homem, de 31 anos, deu entrada na unidade com ferimentos de faca no tórax, coxa direita e mão direita. O homem morreu.
A PM constatou que no local estava ocorrendo um churrasco e houve um desentendimento entre dois adolescentes, de 17 anos, pois um não aceitava o namoro da irmã, de 14 anos, com o outro. Os dois se agrediram e o namorado da jovem saiu da residência alegando que iria buscar “alguns amigos para resolver a confusão”.
O namorado da adolescente retornou à residência com mais quatro amigos em um carro e souberam que ocorreu outro desentendimento no local, onde uma mulher foi esfaqueada por um homem não identificado.
Os policiais foram até a UPA para identificarem a vítima fatal e receberam a informação de que um carro socorreu o homem até a unidade. A PM identificou o condutor do veículo, que alegou ter recebido uma ligação de um número desconhecido para buscar um amigo no bairro e encontrou o homem próximo à Praça do Wifi e, como estava ferido, socorreu a vítima até a UPA. O motorista do carro disse ainda aos policiais que o amigo “não comentou nada sobre o ocorrido”.
Fonte: G1