Nesta quinta-feira (01/12), os policiais averiguando denuncia de tráfico de drogas pelo local conhecido como “inferninho” na zona leste de Presidente Prudente, após investigação preliminar conseguiram deter indivíduo já conhecido dos meios policiais pela prática do tráfico.
Durante as investigações os policiais levantaram a informação de que o mesmo se utilizava da casa de um senhor de idade para a venda das drogas. Os policiais surpreenderam o investigado entrando no imóvel. Com a autorização do morador da residência, realizaram buscas e de início encontraram uma porção de maconha com o denunciado bem como dinheiro picado. Durante as buscas ainda foi encontrado outras porções de maconha e de crack, e o morador muito nervoso alegou para os policiais que o denunciado o ameaçava para utilizar sua casa e que como sua casa não tinha nem porta o mesmo se valia para esconder drogas dentro da casa. Foram encontrados ainda anotações em caderno que denotavam serem de contabilidade do tráfico bem como várias embalagens de entorpecentes.
Os indivíduos foram conduzidos para delegacia onde o morador confirmou para Autoridade Policial que o denunciado o ameaçava e que o mesmo tinha medo deste e de sua família pois eram envolvidos com vários crimes. A autoridade policial ratificou a prisão do denunciado ficando a disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social