Uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
Segundos as primeiras informações, o ex-companheiro da vítima, identificada como Elisabeth Aparecida Porta Raimundo, teria efetuado ao menos dois disparos durante o crime. O nome do autor ainda não foi divulgado.
O Marília Notícia apurou que o assassino teria entrado em um ônibus do transporte coletivo onde Elisabeth estava, por volta das 5h30 da manhã, e atirou contra ela ali mesmo.
A mulher ainda tentou correr, saindo do ônibus, mas foi alcançada pelo criminoso que executou a vítima do lado de fora do veículo.
Após o homicídio o homem fugiu e momentos depois se suicidou, na região da Avenida República, também na zona Norte da cidade.
Segundo a polícia, Elisabeth teria registrado alguns boletins de ocorrência contra o autor nos últimos meses, por conta de ameaças e violência doméstica.
Policiais civis e militares, além da perícia, estão no local do crime para colher dados e iniciar a investigação. Uma equipe do MN acompanha o caso, que segue em andamento.
Marília Notícia