26 de novembro de 2019

Homem armado de facão enfrenta policiais em Iacri

Homem armado de facão enfrenta policiais em Iacri

Para conter o homem que estava armado com um facão, o policial foi obrigado a efetuar dois disparos de bala de borracha

Uma ocorrência policial registrada como tentativa de homicídio, agressão e resistência à prisão foi atendida por policiais militares no centro da cidade de Iacri, nesta sexta-feira (22).

Segundo as informações, a ocorrência foi irradiada da via COPOM, dando conta de que um indivíduo, de iniciais, L.A.R., idade não informada, havia esfaqueado uma pessoa pela Rua São Paulo, no centro da cidade de Iacri.

A equipe policial de Iacri solicitou apoio de outras viaturas e ao chegar ao local da ocorrência, o indivíduo ainda estava com o facão em mãos, sendo que o pai e o irmão do acusado tentavam segurá-lo.

Foi dado ordem para o indiciado largar o facão, porém, o mesmo não obedeceu, momento em que conseguiu se desvencilhar do pai e do irmão, partindo para cima dos policiais.

O homem descontrolado tentou agredir um dos policiais, o Sargento Henrique, que para se defender, efetuou dois tiros de bala de borracha, atingindo a região da cintura do autor, que soltou o facão, sendo imobilizado e levado para a delegacia.

Após o agressor ser detido, apareceu uma vítima com ferimentos nas costas. Agressor e as vítimas foram socorridos para o Pronto Socorro de Iacri.

Foi dada ciência à delegada de plantão, Dra. Janaina, onde orientou os policiais a fazer boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Tupã Noticias

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês