14 de outubro de 2021

Hoje teremos a reestreia do Programa Agora é Que São Elas

Hoje teremos a reestreia do Programa Agora é Que São Elas

Nenhuma imagem foi encontrada

Hoje (14/10), reestreia o Programa Agora é Que São Elas, o programa tem o objetivo de entreter e  evidenciar artistas de Adamantina e região e fatos especiais.

 

O programa em sua primeira versão, estreou  no dia 07 de Agosto  de 2019,onde   as apresentadoras eram Brenda Moreira e Greice Cobo.

 

Os parceiros  através do Apoio Cultural patrocinam o programa e fazem a diferença com brindes incríveis que incentivam os ouvintes e internautas a participarem dos sorteios.

 

A nova versão do Agora que São Elas tem como parceira a Líder de Negócios da Natura, Maiara Genuario,  mulher incrível que tem  conquistado através do trabalho realizado com amor e dedicação destaque no cenário nacional da empresa Natura.

Maiara tem uma história  exemplar e motiva  mulheres que precisam ajudar no orçamento doméstico, que tem sonhos a realizar, objetivos a conquistar e não encontram  no mercado de trabalho tradicional o emprego de carteira assinada.

 

Como líder de negócios Maiara se tornou uma mulher influente, determinada e obstinada,  tem passado experiência e dado oportunidades  a mais de 400 pessoas em sua rede  Natura.

E para surpreender os ouvintes nessa reestreia, a apresentadora Cleide Tineti, irá compartilhar as novas parcerias e muitas novidades para o Programa.

Hoje contaremos com os parceiros:

– Móveis Arildo (Móveis Planejados)

– Tok Final ( Limpeza Profissional)

– Uni Açai

– Maiara Genuario ( Líder em Negócios Natura)

 

Acompanhe a nossa live a partir das 20h, na frequência 107,9Mhz do rádio, na nossa página do Facebook e também pela plataforma do You Tube.

 

E você ouvinte que acompanha a nossa programação, já pode passar no Facebook  da Rádio Life Fm, onde  já esta disponível as regras para concorrer aos brindes que serão sorteados na live de hoje.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês