20 de maio de 2021

Helicóptero com mais de 150 tijolos de crack e cocaína faz pouso forçado no interior de SP

Helicóptero com mais de 150 tijolos de crack e cocaína faz pouso forçado no interior de SP
Policiais encontraram 153 tijolos de crack e cocaína dentro de um helicóptero que fez um pouso forçado no início da tarde desta quinta-feira (20), na zona rural entre Paraguaçu Paulista e Lutécia (SP).
De acordo com a Polícia Militar, depois de receberem a informação de que a aeronave havia pousado em um canavial, as equipes do policiamento territorial, da Força Tática, 8º Baep, policiamento Ambiental, policiamento Rodoviário e do helicóptero Águia foram para a região indicada.
Após o sobrevoo, a equipe do Águia localizou o helicóptero e orientou as demais equipes como chegar ao local. Dentro da aeronave, os policiais encontraram 153 tijolos de crack e cocaína.
Ainda de acordo com a polícia, a tripulação não estava no local quando as equipes chegaram e ninguém foi preso. Os entorpecentes foram apreendidos e levados à Polícia Federal de Marília.
A Polícia Rodoviária informou que estão sendo realizadas diligências em busca do piloto e eventuais tripulantes, bem como de possíveis veículos que estariam à espera da droga.
De acordo com a PF de Marília, foram apreendidos 93 quilos de cocaína e 70 quilos de pasta base.
Fonte: Victor da Matta
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês