24 de janeiro de 2022

Helicóptero Águia da Policia Militar faz sobrevoou de patrulhamento em Adamantina

Helicóptero Águia da Policia Militar faz sobrevoou de patrulhamento em Adamantina

No inicio da tarde desta segunda-feira (24) o Helicóptero Águia 8 do Grupamento de Presidente Prudente realizou sobrevoo de patrulhamento em Adamantina.

 

Apesar dos vários boatos levantados via grupos de aplicativos de mensagens e outros meios, o motivo da visita surpresa da aeronave esta ligado à captura de um procurado pela justiça pelo crime de homicídio que ocorreu em Osvaldo Cruz momentos antes.

 

Uma vez que a aeronave já se encontrava na região, os policiais aproveitaram o deslocamento de retorno para um breve sobrevoo nas cidades vizinhas.

 

A prisão do procurado em Osvaldo Cruz

 

A ação contou com o empenho do Helicóptero Águia da PM e viaturas das cidades vizinhas.

 

Segundo apurado , junto a Policia Militar, era de conhecimento das equipes em serviço sobre a situação do homem e diante das informações, foi solicitado apoio para que o menso pudesse ser abordado, porem, com a ajuda de um veiculo dirigido por outro individuo, foi iniciada a tentativa de fuga das equipes policiais.

 

Consta nos registros policiais que nas imediações do bairro rural Venda Branca em Osvaldo Cruz, o procurado tentou empreender fuga, abandonou porções de maconha e embrenhou-se em meio a vegetação.

 

Através do sobrevoou do Helicóptero Águia, foi possível potencializar a ocorrência e dar maior visibilidade, garantindo a localização do homem.

As equipes policiais com o uso de viaturas capturaram o mesmo e o prenderam.

Ainda segundo a PM, o homem tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio que teria sido cometido  em São Paulo.

A ocorrência segue sendo apresentada pela Polícia Militar junto a Policia Civil.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia