18 de março de 2021

Helicóptero Águia ajudar na fiscalização de aglomerações em ranchos

Helicóptero Águia ajudar na fiscalização de aglomerações em ranchos

Prefeitura de Araçatuba (SP) e a Polícia Militar firmaram um acordo de colaboração, nesta quarta-feira (17), para que o helicóptero Águia ajude a fiscalizar os ranchos nos finais de semana.

 

A ideia é evitar aglomerações de pessoas. O esforço faz parte da prevenção à covid-19. Por terra, o trabalho será feito pelos fiscais de postura da administração, com apoio da Guarda Civil Municipal e também da PM, informou a Prefeitura.

 

O pacto de auxílio foi firmado entre o prefeito Dilador Borges (PSDB) e o comandante de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), coronel Rodrigo Eval Arena. A administração e a corporação têm feito reuniões periódicas e firmou um convênio, recentemente, para trabalho em conjunto durante a quarentena, disse o Executivo por nota.

 

Dilador disse que o reforço da patrulha pelo ar será fundamental. “Melhor seria se as pessoas tivessem a consciência de não aglomerarem, nem na área urbana, nem na área rural e ranchos. Mas como ainda é necessário, vamos apertar como for necessário. Quer agradecer à Polícia Militar pela ajuda que sempre tem dado e por mais este reforço”, afirmou o prefeito.

 

Fonte: Folha Regional

Compartilhe esta notícia