Grupo de Voluntários de Paulicéia é recebido pelo deputado Ed Thomas

Foto – (a partir da esquerda) Marcelo, Barroso, deputado Ed Thomas, Patrícia e Leandro

Fundado há mais de nove anos, o GRAVOCCAP – Grupo de Apoio Voluntário no Combate ao Câncer de Pauliceia, através de sua presidente Patrícia Cardoso Guerra Garcia apresentou ao deputado estadual Ed Thomas (PSB), em audiência na manhã de segunda-feira (21), pedido de ajuda financeira para a aquisição de um veículo para melhorar o atendimento a pacientes com câncer, daquele município.

Segundo a dirigente do grupo de voluntários, a entidade sem fins lucrativos, realiza trabalho de voluntariado de atendimento encaminhando as necessidades das pessoas com a doença aos centros médicos/hospitalares, e também buscando ajuda através de medicamentos, suplementação e auxílio como consultas médica e exames.

Acompanharam a dirigente, os voluntários da entidade, Marcelo Voltarelli e Leandro Garcia e também o vereador Gilson dos Santos Ferreira (Barroso), da Câmara Municipal de Paulicéia. Os representantes do grupo também foram informados sobre como agilizar o processo para a liberação de recursos, através do Estado, para a construção de sua sede própria, empreendimento para o qual já dispõe de uma área recebida por doação. Já por parte do vereador Barroso, além do apoio ao trabalho de voluntariado, entregou pedido ao parlamentar de ajuda do Estado para equipamentos e melhorias em creches no município da Nova Alta Paulista.