16 de julho de 2019

Grave acidente envolvendo quatro veículos na SP-294, em Osvaldo Cruz, deixa homem gravemente ferido

Grave acidente envolvendo quatro veículos na SP-294, em Osvaldo Cruz, deixa homem gravemente ferido
Quatro veículos se envolveram em um grave acidente pela SP-294 - Fotos: Cristiano Nascimento

Homem de 36 anos residente em Quatá, condutor de um dos veículos, é a vítima grave do acidente, que assim que estiver com quadro estável deverá ser transferido para outro hospital de referência

Um grave acidente registrado no começo da tarde desta terça-feira (16), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, envolveu quatro veículos e deixou um homem ferido gravemente.

Segundo informações, um veículo Fiat Mob, com placas de Chapadão do Sul/MS, seguia pela SP-294, sentido Parapuã a Adamantina, quando, no KM 570, 500, por motivos ainda a serem apurados, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão, que seguia em sentido contrário.

Um veículo Honda Civic, com placas de Adamantina, que seguia sentido Parapuã a Adamantina e um Fiat Fiorino, com placas de Campo Verde/MT, que seguia em sentido oposto, acabaram colidindo lateralmente depois de tentar desviar do veículo descontrolado.

O motorista do Fiat Mob, um homem de 36 anos, residente na cidade de Quatá, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Segundo informações obtidas junto ao hospital, uma vaga já foi liberada em um hospital da região e assim que estiver estabilizado, o paciente deverá ser transferido.

Os motoristas e os passageiros dos outros três veículos não sofreram ferimentos.

O Fiat Mob pertence a uma concessionária do Mato Grosso do Sul e estava ocupado por moradores da cidade de Quatá, que estariam seguindo para o estado vizinho para devolver o veículo.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, a Polícia Militar Rodoviária, base operacional de Adamantina, Policiamento de área de Osvaldo Cruz e uma equipe do DER, (Departamento de Estradas de Rodagem).

Portal Metrópole de Notícias

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês