4 de julho de 2019

Governo de São Paulo renova convênio de bolsas do Programa Escola da Família da UniFAI

Governo de São Paulo renova convênio de bolsas do Programa Escola da Família da UniFAI
Da esquerda para direita, deputado estadual Fernando Cury (PPS), coordenador jurídico da Uni-FACEF Prof. Ms. Paulo Sérgio Moreira Guedine, diretor-executivo da AIMES-SP Sandoval Nassa, diretor de projetos especiais do FDE Romero Portella Raposo Filho e o reitor da UniFAI Dr. Paulo Sergio da Silva.

A renovação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 05, em São Paulo

Com intuito de conseguir a renovação do convênio de bolsas do Programa Escola da Família (Bolsa Universidade), do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), o reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 04, na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Segundo Silva, foi uma reunião fundamental para UniFAI, que conseguiu a renovação do convênio. “Estamos muito felizes por esta conquista, pois, nossos alunos que já fazem parte do programa poderão continuar prestando as atividades nas escolas e garantindo seu estudo. Além disso, os egressos de 2020 poderão concorrer às novas vagas”, explicou.

Há 14 anos o programa Escola da Família realiza ações que integram escola e comunidade. São mais de 10 mil bolsistas desenvolvendo trabalhos e as atividades variadas nos quatro eixos de atuação: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

Por Jesana Lima – Com informações do Portal Escola da Família

Compartilhe esta notícia