11 de março de 2022

Glamour Mulher 2.022 faz a festa das mulheres nesta noite!

Glamour Mulher 2.022 faz a festa das mulheres nesta noite!
Noite de homenagens e desfile no Glamour Mulher 2.022 na UNIFAI.

Todos os dias são das mulheres em nível internacional, portanto, comemorar uma data especial pode servir para determinar que o contexto deve ser reverenciado como um marco para todas as conquistas realizadas neste universo mais do que feminino.

Além do mais em meio ao tudo de menos, faz-se necessário que, os fatos que envolvem as mulheres deste tempo novo tempo, estejam em sintonia com o reconhecimento dos desafios que foram superados em nome da igualdade de gêneros.

Glamour Mulher 2.022 com homenagens

Nesta noite, 11, a partir das 20h, muitas homenagens para todas as mulheres que estão e continuam lutando em tempo de Pandemia.

Portanto, você está mais do que convidada (o) para marcar presença no Auditório “Miguel Reale” no campus II da UniFAI e participar das atividades que estarão ocorrendo ainda, sendo as mulheres os destaques que estão conectados com o passado na perspectiva do presente.

Estarão recebendo as congratulações de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para a comunidade na área da saúde, tendo em vista os desencontros que ocorreram e continuam acontecendo neste cenário de Pandemia.

Portanto, todas as homenagens para essas mulheres que foram profissionais da saúde e não mediram esforços na proteção integral da comunidade, a saber: Daiane Stefani Périco, Enfermeira da Santa Casa e “primeira profissional da saúde a ser imunizada”; Myrian Regina Rocha Prado, Enfermeira Responsável pelo Setor de Vigilância Epidemiológica do município; Rosemary Idalgue Mantovani Santos, Enfermeira Responsável pelo CIS e Vigilância Sanitária do município; Vânia Renata Parizi, Enfermeira Responsável pela Vacinação Covid e Franciele Ap. Anselmo de Campos, Enfermeira Diretora de Unidade Básica de Saúde.

Neste contexto mais do que especial, deve-se registrar que Daiane, Myrian, Rosemary, Vânia e Franciele, estarão recebendo uma “Placa de Agradecimento” pela organização do Glamour Mulher 2.022.

 Reconhecimento na UniFAI

Também, torna-se fundamental o reconhecimento para aquelas mulheres que desenvolvem atividades em outras áreas de apoio, considerando que existem setores que desempenham serviços visando o bem-estar de todas (os).

Assim, a UniFAI por meio do Glamour Mulher 2.022, estará prestando as devidas homenagens para as seguintes colaboradoras, ainda, as mesmas estarão representando todas as colegas da instituição, a saber: Silvana Aparecida Zonzini Geraldo; Maria Cristina da Silva Almeida; Aparecida Antônia Manzine; Maria de Fátima da Silva e Iracema Bernardo.

Cosmética e Estética com desfile

A noite deste evento que deverá se tornar uma marca registrada para todas as mulheres, haja vista todas as homenagens previstas, além de outras alternativas para que todas se encontrem para uma confraternização com o espírito das Deusas do universo.

As alunas do curso de Cosmética e Estética da UniFAI estarão participando por meio dos cuidados relacionados com a imagem pessoal das mulheres que desenvolvem atividades na área da saúde, também, das colaboradoras da instituição.

Desta forma, as profissionais que serão agraciadas com este denominado Momento Beleza “Renovação” e depois, estarão desfilando para todas (os) são:  Elaine Cristina Balista Bonfim; Solange Aparecida dos Santos; Marta de Almeida Bezerra; Marcia Aparecida da Silva e Heloisa Ap. Malafaia.

Também, as colaboradoras da UniFAI citadas na matéria, a saber:  Silvana, Maria Cristina, Aparecida Antônia, Maria de Fátima e Iracema Bernardo.

A coordenação do curso de Tecnologia em Cosmética e Estética é do prof. Dr. Bruno Ambrósio da Rocha e participam das atividades que envolvem as discentes (Turma II) e homenageadas, a professora Dâmaris Vitorino (Especialista em Maquiagem), bem como, as profissionais, a saber: Carla Roberta. Empresária da Autêntica Calçados. responsável por calçar as homenageadas no Desfile e Luísa Risso, Empresária da Lulli- Consultora de Imagem e Personal Stylist, responsável por vestir as homenageadas.

Memória e Mulheres

A organização do Glamour Mulher 2.022 é da Equipe da Rádio Life FM e coordenação geral da jornalista Lúcia Prado, ainda, tem o apoio da UniFAI por meio da Pró-reitoria de Extensão e Rádio Cultura FM.

Deve-se reconhecer o compromisso comunitário da Life FM com tais atividades, tendo em vista que se trata de uma proposta que vem ao encontro da participação da mulher em todas as áreas do mercado organizacional.

Tendo este cenário como memória que sempre resgata a importância das mulheres em todas as frentes de atuação, registra-se a participação da profa. Dra. Izabel Castanha Gil em eventos com a marca Glamour Mulher.

Prof. Dra. Izabel Castanha Gil. /Crédito: arquivo pessoal

Neste contexto plural, Izabel afirma: “Toda homenagem, de conotação social, significa o reconhecimento da comunidade por algo realizado. Além do reconhecimento, o evento Glamour Mulher fortalece a autoestima das participantes e abre espaço para que muitas pessoas conheçam o que é feito por muitas mulheres em diferentes áreas de atuação”.

Portanto, as homenagens são necessárias para uma aproximação com todos os lados de um mesmo lado para as mulheres, assim, a profa. Izabel reforça que: “Algumas mais conhecidas, outras mais discretas, cada mulher empenha a sua energia e os seus recursos (grandes, médios ou pequenos) para que os seus ideais se realizem, sejam eles voltados ao bem estar da família, da carreira profissional ou de ambos” e finaliza, “No fundo, estão empenhadas com o bem comum”.

WhatsApp Image 2022 03 11 At 11.35.01 (1)WhatsApp Image 2022 03 11 At 11.35.01 (2)WhatsApp Image 2022 03 11 At 11.35.01WhatsApp Image 2022 03 11 At 11.51.27

 

Sérgio Barbosa / UniFAI-Cultura FM

Compartilhe esta notícia