27 de janeiro de 2023

Fuvest libera a lista de aprovados no vestibular 2023

Fuvest libera a lista de aprovados no vestibular 2023
Matrículas devem ser feitas a partir da próxima terça (31); quase 115 mil se inscreveram e pouco mais de 30 mil passaram à 2ª fase

A Fuvest divulgou, nesta sexta-feira (27), a lista de aprovados no vestibular 2023.

O período de matrícula, que será feita pela internet, começa às 8h da próxima terça-feira (31) e vai até as 16h de 6 de fevereiro de 2023.

A segunda lista será divulgada no dia 10 de fevereiro.

FUVEST 2023: CONFIRA AQUI OS APROVADOS EM PRIMEIRA CHAMADA

Ontem, a organização decidiu antecipar a liberação dos resultados, antes prevista para a próxima segunda-feira (30).

O vestibular deste ano teve 114,4 mil inscritos. A primeira fase ocorreu no dia 4 de dezembro, e mais de 15,8 mil candidatos não compareceram aos locais de aplicação do vestibular, o que representou um índice de abstenção de 13,8%.

Entre aqueles que participaram, 30.155 foram convocados para a segunda fase. As provas foram realizadas nos dias 8 e 9 de janeiro, com índices de abstenção de 7,24% e 8,05%, respectivamente.

 

Matrícula na USP

Os estudantes devem acessar o site da USP para efetuar a matrícula e devem ter a mão os seguintes documentos em formato eletrônico (PDF, JPG, PNG, GIF), os seguintes documentos, conforme o manual: certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (os arquivos enviados devem necessariamente incluir o verso dos documentos com os devidos registros quando houver); documento de identidade oficial; uma fotografia recente; comprovação de vacinação contra a Covid-19; autodeclaração de raça, no caso de candidatos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas (PPI) e que, no momento de sua inscrição, expressamente optaram por concorrer às vagas PPI.

 

Fonte: R7

Compartilhe esta notícia