29 de junho de 2020

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina realiza a campanha Inverno Solidário

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina realiza a campanha Inverno Solidário
Foto - Fundo Social de Solidariedade realiza a campanha inverno solidário. aqueles que quiserem doar poderão deixar o cobertor na sede do Tiro de Guerra de Adamantina ou no Fundo Social de Solidariedade.

Doações devem ser feitas no Fundo Social ou no Tiro de Guerra

Com o tema “Faça uma boa ação e doe cobertores novos”, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza a campanha inverno solidário. A ação objetiva arrecadar cobertores novos e tem início hoje (29).

Em razão da pandemia, esse ano não haverá coleta nas residências, mas aqueles que quiserem doar poderão deixar o cobertor na sede do Tiro de Guerra de Adamantina ou no Fundo Social de Solidariedade.

No último dia 6 de junho, Cassia Casamentos Musical Cerimonial realizou uma live solidária em prol da arrecadação de cobertores novos. Na iniciativa, foram conseguidos 7 cobertores que já foram entregues no Fundo Social de Solidariedade.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio da Sabesp e do Tiro de Guerra. Mais informações sobre a campanha podem ser observadas pelo telefone (18)35221472.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês