23 de julho de 2021

Funcionários do pedágio são agredidos por motorista; Concessionária levou o caso à polícia

Funcionários do pedágio são agredidos por motorista; Concessionária levou o caso à polícia
Agressor deixou o local antes da chegada da Polícia. Caso será investigado

Dois funcionários da praça de pedágio da Concessionária Eixo SP na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Parapuã, foram agredidos na tarde desta sexta-feira (23) por um motorista de um automóvel VW Gol que passava pela cabine de cobrança.

 

Segundo o site Mais Tupã!, teria ocorrido o pagamento da tarifa, porém instantes depois foi desencadeada a confusão, quando o usuário desceu do carro e passou a discutir com o funcionário da cabine, que acabou sendo atingido com um soco no rosto. Um outro funcionário tentou intervir e também foi agredido com um fio.

 

Ainda de acordo com o Mais Tupã!, o homem danificou a cabine de cobrança e uma mulher que estava com ele também teria sido agredida. Assista:

Com a confusão a passagem de veículos pela cabine ficou prejudicado. A Concessionária acionou a Polícia Militar Rodoviária, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura.

 

Um dos funcionários foi socorrido pela unidade de resgate da própria Concessionária e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, com ferimentos nos braço e olhos.

 

Procurada pelo SIGA MAIS, a Concessionária se manifestou em nota (íntegra abaixo), onde lamentou o ocorrido, afirmou que os funcionários recebem treinamentos para não utilizar de qualquer ato violento e que presta assistência ao colaborador. Ainda de acordo coma nota, a empresa levou o caso à autoridade policial e prestará apoio para apurar as responsabilidades.

 

Fonte;  Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês