9 de março de 2020

Funcionários de empresa de reciclagem são amarrados e ameaçados durante roubo em Presidente Prudente

Funcionários de empresa de reciclagem são amarrados e ameaçados durante roubo em Presidente Prudente

Ladrões estavam armados com revólver, espingarda e facão, conforme relato das vítimas à polícia

Funcionários de uma empresa de reciclagem foram rendidos por ladrões armados durante um roubo registrado na madrugada desta segunda-feira (9), em Presidente Prudente. As vítimas foram amarradas e ameaçadas durante o crime, mas não sofreram ferimentos.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para atender ao roubo em uma chácara, no Parque Furquim, onde funciona uma empresa de reciclagem.

As vítimas informaram à polícia que são funcionários do depósito e por volta da 0h30 uma delas estava sentada dentro de um caminhão e a outra do lado de fora, quando foram surpreendidas por três elementos desconhecidos.

Dois ladrões, que usavam boné, estavam armados com um revólver oxidado e uma espingarda de calibre 12, enquanto que o terceiro elemento portava um facão.

A dupla com a arma de fogo anunciou o assalto e mandou a vítima descer do caminhão.

Na sequência, os ladrões levaram as vítimas para os fundos da chácara, onde ficaram ajoelhadas e foram ameaçadas de morte. Depois, ainda foram colocadas na cabina de um caminhão que estava aos fundos e amarradas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os ladrões fugiram levando um caminhão e também roubaram uma bolsa que continha dentro o telefone celular de uma vítima e alguns pertences e documentos pessoais, bem como o celular da outra.

Por volta das 2h40 as vítimas conseguiram se soltar, foram num vizinho e acionaram a Polícia Militar.

 

Por G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia