29 de dezembro de 2019

Funcionário da Prefeitura de Adamantina que ficou ferido em acidente com trator é transferido para Marília

Funcionário da Prefeitura de Adamantina que ficou ferido em acidente com trator é transferido para Marília
Funcionário da prefeitura ferido em acidente com trator em Adamantina foi transferido para Marília - Foto - AdamantinaNet.

O homem de 70 anos que foi atingido por um trator enquanto trabalhava em uma praça, em Adamantina, foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), em Marília. A vítima é funcionário da Prefeitura.

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou neste sábado (28), que o paciente precisou ser transferido devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente de trabalho ocorreu em um canteiro de obras, na manhã desta sexta-feira (27), em Adamantina. Um trator atingiu a vítima, que era condutora do veículo e ficou gravemente ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h para ir até o Parque dos Pioneiros, onde são realizadas obras em uma praça.

Conforme a corporação, um trator desceu e passou por cima do homem, que é funcionário da Prefeitura e estava próximo ao veículo. As causas do acidente serão investigadas.

A vítima foi socorrida em estado considerado grave e encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina para receber atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para socorrer o trabalhador, que estava embaixo de um trator, na Rua Prefeito Antonio Cescon. O homem estava realizando um trabalho solicitado pela Prefeitura na praça com o trator que costumava operar.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi socorrida consciente no local e com um corte na cabeça.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e investigar as causas do acidente.

A Prefeitura de Adamantina confirmou que na manhã desta sexta-feira (27), houve um acidente durante as obras no Parque dos Pioneiros, “onde um funcionário foi ferido e já está recebendo atendimento médico”.

Ainda foi colocado que “estão sendo tomadas todas as providências necessárias”.

 

AdamantinaNET

Compartilhe esta notícia