7 de outubro de 2019

Fugitivo do CPP de Pacaembu e outras 3 pessoas são presos pela Polícia Militar

Fugitivo do CPP de Pacaembu e outras 3 pessoas são presos pela Polícia Militar

Ocorrência de Fugitivo Recapturado/Facilitação de fuga – Flagrante registrada em pacaembu

Na tarde deste domingo, os Policiais Militares foram acionados via Copom, devido a fuga de preso ocorrido pelo CPP de Pacaembu, onde o sentenciado O.L.F.A., estaria dentro de um veículo Sandero, fugindo sentido Florida Paulista pela rodovia SP 294.

Com as características do veículo, foi realizado patrulhamento pela rodovia e nas imediações, sendo logrado êxito em localizar e abordar o veículo que tinha cinco passageiros, entre eles o foragido.

Durante a abordagem, R.C.F.S. (mãe do foragido), começou a se exaltar, desobedecendo e resistindo as ordens dos policiais militares, onde recebeu voz de prisão por desobediência.

Em busca pessoal nos envolvidos nada de ilícito foi localizado, porém, em vistoria veicular foi localizado uma faca de cozinha e dois saches pequenos de cocaína pertencentes a L.A.F.A. O veículo ainda tinha como passageira K.O.A.R.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão em flagrante delito aos envolvidos, que permaneceram a disposição da justiça por promover ou facilitar a fuga de pessoa legalmente presa.

No veículo ainda se encontrava uma criança de 6 anos, filho do foragido, que após a ocorrência foi encaminhado a um abrigo em Adamantina.

Foi apreendido com os ocupantes do veículo abordado, 01 Faca cabo de plástico – 0,002 Kg de Cocaína – 01 Automóvel (apreensão pelo DP). O fugitivo recapturado trata-se de O.L.F.A.

 

Informações – polícia Militar

Compartilhe esta notícia