15 de setembro de 2020

Frentista fica preso embaixo de veículo após mulher capotar carro em posto de combustíveis

Frentista fica preso embaixo de veículo após mulher capotar carro em posto de combustíveis

Um frentista, de 60 anos, ficou gravemente ferido nesta terça-feira (15), após ser atingido por um veículo que capotou dentro de um posto de combustíveis, localizado no cruzamento das avenidas da Saudade e 11 de Maio, em Presidente Prudente.

De acordo com informações da Polícia Militar, por motivos a serem esclarecidos, a motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo, bateu na traseira de outro automóvel e capotou.

O frentista foi atingido no momento em que a condutora atingiu o traseira do outro veículo, e com o capotamento, ele ficou preso embaixo do carro, conforme a polícia.

Ainda conforme a polícia, o frentista teria sofrido fratura no membro inferior. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional (HR).

A motorista, de 53 anos, também se feriu e foi socorrida ao HR.

A causa do acidente vai ser investigada.

Estado de saúde

O Hospital Regional, que informou por meio de nota:

“O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’ informa que dois pacientes do acidente em questão, um homem de 60 anos e uma mulher de 53 anos, deram entrada na unidade na manhã de hoje (15/09) e estão recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Neste momento, os estados de saúde de ambos são considerados estáveis”.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês