27 de fevereiro de 2019

Fórum de Cidades Digitais em Prudente tem 50 municípios inscritos

Fórum de Cidades Digitais em Prudente tem 50 municípios inscritos
Evento nesta quinta-feira (28) reúne prefeitos e gestores públicos para tratar de desenvolvimento por meio da tecnologia

Prefeitos e gestores públicos de 50 municípios estão inscritos para o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista, que acontece nesta quinta-feira (28) em Presidente Prudente. O encontro, a partir das 8h, na InovaPrudente, aborda o uso da tecnologia para maior eficiência dos serviços prestados e como a modernização dos setores pode impulsionar o desenvolvimento das cidades.

A promoção é da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente. O evento traz inovações em andamento nos municípios, políticas públicas e serviços de mercado. “Promove a troca de experiências e aproxima também do mercado fornecedor de tecnologias que melhoram a comunicação, a arrecadação e a economia das cidades”, observa o diretor da RCD, José Marinho.

A programação completa está disponível pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/presidenteprudente

Projeto Inovador – Durante o encontro, municípios da região recebem o título de Projeto Inovador do Oeste Paulista 2019, por iniciativas implantadas nas localidades. Segundo Marinho, o objetivo é valorizar as ações que visam facilitar a vida da população e otimizar a gestão municipal.

O II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista tem o patrocínio da 1DOC, GOVBR e Inovadora Sistemas; prata da SIMPLISS e IFTNET Telecom; bronze do Grupo Assessor, Ordem Pública, Mundo do Saber/MS+ Soluções Inteligentes e da STETNET; além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST) e do Hotel Rota do Pantanal.

Serviço

 

II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista

28 de fevereiro, em Presidente Prudente

Local: Inova Prudente – Rod. Comendador Alberto Bonfiglioli, n° 2700

Início: 8h

Inscrições gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br/presidenteprudente

Informação pelo (41)3015-6812 ou pelo [email protected]

Compartilhe esta notícia