25 de julho de 2019

Flórida sedia 1º Encontro do Agricultor Familiar nesta quinta-feira, no Centro de Lazer

Flórida sedia 1º Encontro do Agricultor Familiar nesta quinta-feira, no Centro de Lazer
Encontro da Agricultura Familiar em Flórida Paulista

A Prefeitura de Flórida Paulista através da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável e Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento realiza nesta quinta-feira (25), o 1º Encontro do Agricultor Familiar.

O encontro, voltado para oportunidade de comercialização para a agricultura familiar, deve reunir centenas de convidados de toda a região.

Na oportunidade, ocorrerá várias palestras com temas importantes para os agricultores e pecuaristas. Também haverá exposição de máquinas, equipamentos, veículos, materiais de irrigação e poços, dentre outros.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Cléber Oliveira, o encontro contará com um ciclo de palestras de negócios nas quais agricultores familiares poderão expor seus produtos, se aproximar do mercado, realizar negociações, tirar dúvidas e obter conhecimentos de técnicas inovadoras para o setor.

O 1º Encontro do Agricultor Familiar será realizado no Centro de Lazer, em Flórida Paulista a partir das 8h e deve se estender durante todo o dia.

Folharegional

Compartilhe esta notícia