15 de agosto de 2019

Feira de Touros Pró-Genética promovida pela ABCZ estará pelo segundo ano consecutivo na Expoverde 2019

Feira de Touros Pró-Genética promovida pela ABCZ estará pelo segundo ano consecutivo na Expoverde 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Feira de Touros Pró-Genética, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), estará presente na ExpoVerde 2019 em Adamantina.

O Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Brasileiro (Pró-Genética), promovida pela ABCZ, tem como objetivo a disseminação da comercialização de animais com a segurança genética comprovada.

 

Aqueles que se interessarem pelo tema poderão participar de um seminário ministrado pela equipe da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, no dia 06 de setembro a partir das 9h, no recinto poliesportivo.

Além disso, os pecuaristas que quiserem adquirir Touros PO (Puro de Origem) com: RGD – registro Genealógico Definitivo (inspecionado pela ABCZ), com idade entre 18 e 42 meses, aprovado no exame andrológico e reprovado em testes de brucelose e tuberculose, poderão fazer isso nos dias 6 e 7 de setembro, das 8h às 17h.

A ExpoVerde é realizada pela Prefeitura do Município de Adamantina, com apoio da Câmara Municipal e conta com a participação de empresários e expositores da cidade e região.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia