17 de janeiro de 2020

FATEC Adamantina tem curso de Ciência de Dados autorizado pelo Centro Paula Souza

FATEC Adamantina tem curso de Ciência de Dados autorizado pelo Centro Paula Souza
Interessados em uma das vagas têm até 12 de dezembro para se inscrever; prova será no dia 7 de janeiro

Nesta terça-feira (15), foi autorizado o novo curso de Ciência de Dados para a FATEC Adamantina. A autorização foi dada em uma reunião na cidade de São Paulo com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Lagana.

A reunião teve como objetivo discutir a abertura de um novo curso para a FATEC Adamantina e foi realizada com a presença da Prefeitura do Município em parceria com a FATEC, representada pelo seu diretor José Eduardo Figueiredo; UNIFAI, representada pelo reitor Paulo Sérgio da Silva e o deputado estadual Mauro Bragato.

O polo da faculdade em Adamantina deve iniciar as atividades do curso de Ciências de Dados no segundo semestre de 2020. A ampliação do prédio será discutida em reunião a ser agendada pelo deputado estadual Bragato com o Vice-Governador do estado Rodrigo Garcia.

A Ciência de Dados utiliza as técnicas científicas para a resolução de problemas de gestão. Identifica e cria aplicações para análise de fatos e números para decisões de negócio.

O profissional da área tem oportunidade de emprego em empresas em geral, órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia