Um homem de 35 anos, identificado por Ademir Jurandir Justino, morreu na tarde desta segunda-feira (28), em Panorama, após ter uma convulsão e cair no Rio Paraná. Ele pescava com o pai quando sofreu o distúrbio. O fato ocorreu em uma região conhecida como “Sem Peixe”, no bairro Paredão.
Segundo informou o Panorama Notícia, a vítima era conhecida como “Japa dos Salgados”. Na cidade ele trabalhava como vendedor ambulante, usava um carrinho de mercado e vendia pão, pizza, coxinha, sucos e outros produtos.
Após sofrer a convulsão e cair no rio, Ademir chegou a ser levado ao pronto-socorro de Panorama, porém, já chegou sem vida à unidade de saúde.
Na polícia foi registrado um boletim de ocorrência de morte suspeita, por possível afogamento. Seu corpo foi levado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, onde passou por exames necroscópicos na tentativa de identificar oficialmente, em laudo, as causas da morte.
Com o corpo liberado aos familiares, o velório ocorre desde 8h da manhã desta terça-feira (29) no Velório Municipal de Panorama. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério da cidade.
Fonte: Siga Mais